João Pessoa, 03 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
locais de votação

Emlur intensifica limpeza em escolas

Comentários: 0
publicado em 03/10/2018 às 16h25
atualizado em 03/10/2018 às 13h26

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) dá continuidade, nesta semana, às ações de manutenção e limpeza nas escolas que irão servir de locais de votação durante a eleição 2018, que acontecerá no próximo domingo (7).

De acordo com a programação da Divisão de Geoprocessamento (Digeo) e do Departamento de Varrição e Coleta (Devac), as equipes da Emlur e das empresas terceirizadas realizam serviços de roço, capinação, varrição e coleta de resíduos.

Os serviços se estenderão até a próxima sexta-feira (5). As equipes de limpeza já realizaram serviços nas unidades dos seguintes bairros: Pedro Gondim, Mangabeira, Oitizeiro, Cruz das Armas, Jaguaribe, Funcionários, Grotão, Costa e Silva, Ernani Sátiro, Valentina de Figueiredo, Alto do Mateus, Rangel, Manaíra, Tambaú e Bairro dos Estados.

Ações diárias – A Emlur disponibiliza equipes permanentes em nove núcleos de serviço na Capital, que atende diversos bairros, executando serviços nas ruas, avenidas, canteiros e espaços públicos como praças, mercados, escolas, cemitérios, CREI’s e USFs, além do Parque da Lagoa, Terminal Rodoviário e na Orla Marítima e equipe aquática, que atende as demandas da Defesa Civil Municipal.

MaisPB

Leia Também