João Pessoa, 02 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

Galego Souza recebe apoios no Sertão

Comentários: 0
publicado em 02/10/2018 às 16h59
atualizado em 02/10/2018 às 14h22

O deputado estadual e candidato à reeleição Galego Souza (PP), vem recebendo, nesta reta final de campanha, cada vez mais demonstrações de apoio de lideranças políticas e da população paraibana.

Nos últimos dias, eventos realizados nas cidades de Vista Serrana, Riacho dos Cavalos e na sua terra natal, São Bento, demonstram a força do projeto de Galego em toda a Paraíba.

Em Vista Serrana uma verdadeira multidão esteve presente na carreata que marcou o apoio do prefeito Sérgio de Levi ao projeto de Galego Souza.

“Quero agradecer grandemente, mais uma vez, ao Prefeito Sérgio em nome de toda Vista Serrana que participou e nos proporcionou uma animação fora do comum. Foi tudo lindo, tudo perfeito, tudo no tempo certo… Estamos cada vez mais unidos, graças a Deus” comemorou Galego Souza.

Em Riacho dos Cavalos, um grande arrastão que culminou com comício entrou para a história do município.

Acompanhado do prefeito Hugo, Galego Souza agradeceu a toda a população do município.

“Foi espetacular, ficou na história, marcado para sempre em nosso coração. Que festa linda, tenho muita gratidão ao Prefeito Hugo e a primeira dama Laura, agradeço também a todos os vereadores. De coração, agradeço a toda a população de Riacho dos Cavalos” destacou o deputado.

Já em São Bento, uma multidão percorreu as ruas da cidade na ‘Caminhada do Chapéu’ uma verdadeira demonstração de amor dos são-bentenses ao deputado Galego Souza.

Emocionado, Galego agradeceu a cada um que esteve presente no evento e ao ex-prefeito Gemilton Souza, pelo apoio e trabalho em prol da sua candidatura.

“Imagine uma multidão, com pessoas de todas as idades, cheias de entusiasmo, energia, a pé, em pleno domingo, num sol de rachar, caminhando pelas ruas de São Bento. A Caminhada do Chapéu foi uma verdadeira e linda declaração de amor dos são-bentenses. Foi lindo de se ver, e bem emocionante. Agradeço ao companheiro e ex-Prefeito Gemilton, e aos vereadores e de forma muito especial, agradeço a todos moradores que participaram, felizes e firmes, juntos, seguindo o propósito dessa missão” comemorou o parlamentar.

MaisPB

Leia Também