João Pessoa, 02 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
central de polícia

Empresário que fugiu com carros se apresenta

Comentários: 0
publicado em 02/10/2018 às 16h17
atualizado em 03/10/2018 às 06h04

O empresário de uma loja de veículos em João Pessoa que teria desaparecido e causado uma fraude superior a R$ 3 milhões em clientes prestou depoimento na manhã desta terça-feira (02) na Delegacia de Defraudações e Falsificações da Capital e em seguida foi liberado. Até a tarde desta terça, mais de 30 pessoas procuram a Polícia Civil para denunciar a possível fraude.

Ao Portal MaisPB, o delegado responsável pelas investigações, Lucas Sá, afirmou que o homem negou que tivesse deixado João Pessoa. “O empresário diz que não sumiu, que estava o tempo todo por aqui e que os carros que ainda estavam na loja foram devolvidos aos proprietários”, disse,

De acordo com o delegado, como não ainda há requisitos necessários para prisão, o suspeito teve acesso às ocorrências e terá a oportunidade de apresentar a sua versão no inquérito.

“Ele explicou alguns aspectos iniciais das negociações, mas ainda falta detalhar cada uma especificamente. Nós seguiremos nas diligências para demonstrar como ocorreu cada negociação. No final, se ficar comprovada a fraude, ele responderá. Se não ficar comprovado, encaminharemos para análise da justiça”, afirmou.

MaisPB

Leia Também