João Pessoa, 02 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
A Fazenda

Ana Paula se irrita com acusação de Nadja Pessoa: ‘Você é louca’

Comentários: 0
publicado em 02/10/2018 às 14h42

O clima esquentou durante a formação da Roça desta segunda-feira (1º) e as peoas trocaram acusações. A ex-participante do ‘Power Couple’ disse que a ex-BBB se aproximou de Aloísio Chulapa por interesse e revoltou a jornalista: ‘Eu gosto dele porque eu gosto dele. Eu me sinto bem perto dele. Eu gosto da energia dele. Só isso. Então o meu voto é na Nadja. Para ela aprender a não julgar as pessoas sem saber’
Os ânimos continuam agitados na segunda semana de “A Fazenda 10”. Na formação da roça desta segunda-feira (1º), Ana Paula Renault e Nadja Pessoa trocaram acusações e brigaram ao vivo. Tudo começou quando a ex-integrante do “Power Couple” alegou que estava jogando sozinha no confinamento. “O povo de casa sabe é que você é louca, isso sim”, disparou Ana Paula. Em seguida, Nadja acusou a ex-BBB de se aproximar de Aloísio Chulapa por considerá-lo forte: “Quando sentamos eu, Léo, Ana e as meninas, ela disse que o Chulapa era o mais forte do outro grupo. Ela fica falando que gosta dele mas queria colocar o dele na reta”.

EX-BBB SE IRRITA COM ACUSAÇÃO: ‘VÍBORA’

A jornalista reprovou a acusação e explicou a frase sobre o ex-jogador: “Eu falei que achava o Chulapa o mais forte do grupo, mas jamais falei pra votar nele. Isso não faz sentido e eu tinha a Nadja como amiga”. “Ninguém aqui é amigo de ninguém”, afirmou Nadja. Ana Paula, então, declarou voto na peoa: “Eu gosto dele porque eu gosto dele. Eu me sinto bem perto dele. Eu gosto da energia dele. Só isso. Então o meu voto é na Nadja. Para ela aprender a não julgar as pessoas sem saber. Se ela é essa víbora, se é esse tipo de pessoa nojenta, que só olha para estratégia, o problema é dela”. Nadja integra a roça com Felipe Sertanejo e Sandro Pedroso.

RAFAEL ILHA DISCUTE COM GABI PRADO: ‘TOMA TEU REMEDINHO’

Rafael Ilha e Gabi Prado também discutiram durante a formação da roça. A jovem votou no ex-músico e argumentou: “Essa pessoa me tira do sério, ele brinca com todo mundo, mas quando é com ele se dói todo. A história dele é sempre pior ou sempre melhor que a de todo mundo e ainda passa pano quente em tudo. Sem contar as brincadeiras sempre pesadas”. Ilha, porém, disse que sempre respeitou a participante. “Além de tudo é mentiroso. Eu só não falo as coisas que ele fala Mion, porque o horário não permite”, disparou Gabi. “Eu não preciso de você aqui pra nada. Toma teu remedinho, toma”, finalizou Ilha, exaltado.

Purepeople 

Leia Também