João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MESMO PARTIDO

Rômulo representa nacional do PSD na posse do governador do RN

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 15h33

 O deputado federal diplomado, presidente do Partido Social Democrático na Paraíba e membro da executiva nacional, Rômulo Gouveia, representou o ministro das cidades e presidente nacional do partido, Gilberto Kassab, na posse do governador Robinson Faria do Rio Grande do Norte.

Robinson Faria, e o vice-governador, Fábio Dantas, foram empossados na 61ª legislatura potiguar no início da noite desta quinta-feira (1), em solenidade realizada no Centro de Convenções, em Natal. A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa,deputado estadual Ricardo Motta. Robinson Faria e a nova equipe foram recepcionados pela orquestra da cidade de Cruzeta.

“Robinson é um companheiro de longa data, mais que correligionários de partido e fundadores do PSD, somos amigos. Ele é o único governador do PSD no nordeste e desponta como grande liderança nacional”, destacou o deputado federal diplomado.

O presidente estadual do PSD também destacou a escolha do professor da Universidade Federal de Campina Grande, Gustavo Nogueira, como novo secretário da administração do Rio Grande do Norte. “Gustavo tem experiência e competência comprovadas, como secretário de município e de estado na Paraíba”.

Rômulo estava acompanhado do senador suplente Deca do Atacadão, além de outras autoridades da Paraíba.


MaisPB com Assessoria

Leia Também