João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Saúde

Cantora Simaria ficará longe dos shows até dezembro

Comentários:
publicado em 01/10/2018 às 22h18
atualizado em 01/10/2018 às 22h19

Simaria só voltará aos palcos em dezembro. Depois que Simone subiu ao palco sozinha em Niterói, onde informou que não se apresentará mais sem a irmã, a sertaneja se manifestou através de um comunicado, nesta segunda-feira (1), e mandou um recado para os fãs. “Sentiremos saudades dos shows, mas nesse momento preciso zelar pela minha saúde e de minha irmã. Durante esse período, continuaremos preparando o nosso DVD, que vai ficar lindo e será um presente para todos nossos fãs que estão ao nosso lado durante esses meses todos”, disse a cantora, que precisou se ausentar mais uma vez dos shows para concluir o tratamento de tuberculose ganglionar.

Simone opta por fechar agenda da dupla

Em nota, Simone explicou que a decisão foi tomada para esperar novo tratamento de Simaria, bastante querida no meio artístico. “Meus amores, quero agradecer a cada um de vocês que estiveram ao meu lado durante minhas apresentações sem a Simaria. Foram os 4 meses fazendo o que eu mais amo e tendo o apoio de vocês diariamente mas, neste momento, resolvi me afastar dos palcos junto com a minha irmã. Aqui, é tampa e panela, uma completa a outra. Sinto um vazio de estar na estrada sem ela. Peço que entendam a minha decisão e, prometemos, em breve, voltarmos com toda nossa alegria, fazendo o espetáculo q vocês merecem”, falou a mulher do empresário Kaká Diniz, de quem recebeu o apoio nas redes sociais. A dupla, no entanto, segue cumprindo alguns compromissos, previamente autorizados por David Uip, médico de Simaria.

Simaria se mostra positiva em relação à cura

Simaria afirmou, anteriormente, que ainda não estava pronta para voltar à estrada. “Meus amores, não é fácil ter que parar mais uma vez. Dei, como sempre, o melhor de mim, mas infelizmente ainda não estou pronta para voltar a estrada, com a agenda de shows. Agradeço a cada oração e carinho que tenho recebido. Agora vou me cuidar para, em breve, voltar e levar a minha alegria para todos os nossos fãs, ao lado da minha irmã Simone”, comentou a mulher do espanhol Vicente, com quem tem Pawel e Giovanna, filmados fazendo massagem na mãe.

Purepeople 

Leia Também