João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
dupla

Emocionada, Simone faz último show sem a irmã, Simaria, ao lado

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 11h00
(Foto: Wallace Barbosa/Agnews)

Simone Meneses chegou arrasando no Canta Niterói, na noite deste domingo (30), na região metropolitana do Rio de Janeiro. A cantora escolheu um modelito bem sexy para se apresentar no festival, com um a calça de cintura baixa e um blazer aberto, deixando a sua lingerie à mostra e a barriguinha de fora.

No palco, a artista sacudiu o público com os sucessos da dupla Simone & Simaria e fez um desabafo sobre estar cantando sozinha, sem a irmã, que foi afastada novamente do trabalho para tratar sua saúde. Emocionada, Simone afirmou que esta será a última apresentação dela com a ausência de Simaria.

O Canta Niterói segue firme sendo o maior festival realizado na cidade da região metropolitana do Rio de Janeiro. Em sua 3ª edição, o público poderá conferir 17 atrações durante 14 horas de música, sem intervalos, no Teatro Popular Niemeyer, desde 10 horas da manhã. Ivete Sangalo, Simone & Simaria, Vintage Culture, Anitta, Ferrugem, Sorriso Maroto, Dilsinho e Bruninho & Davi são alguns dos nomes confirmados no line-up diverso do evento em 2018.

Quem

Leia Também