João Pessoa, 01 de outubro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
comemoração

Roberta Miranda celebra 62 anos ao lado de Adriane Galisteu e Leda Nagle

Comentários: 0
publicado em 01/10/2018 às 10h53
(Foto: Manuela Scarpa / Brazil News)

Roberta Miranda comemorou se aniversário de 62 anos em São Paulo, na noite do último domingo (30), em um restaurante português localizado na zona sul da capital.

No evento, a cantora recebeu alguns famosos, como Adriane Galisteu, que chegou acompanhada do marido, Alexandre Iódice, o cantor sertanejo Juliano Cézar; a jornalista e apresentadora Leda Nagle, Izabel Gullo, entre outros.

A “Rainha do Sertanejo”, cujo nome de batismo é Maria Albuquerque Miranda, nasceu dia 28 de setembro de 1956, em João Pessoa, Paraíba.

Bem humorada, Roberta sempre diverte seus seguidores na internet. Recentemente tirou sarro dela mesma ao compartilhar uma selfie no Instagram. “Ando me assustando comigo mesma (risos)”, brincou a artista na legenda da rede social.

Além de divertida, a sertaneja também pode ser polêmica. Ela compartilhou no último agosto uma foto sua de topless para incentivar às mulheres a fazerem o exame de prevenção ao câncer de mama. Sem papas na língua, ela rebateu uma seguidora que a criticou na web.

Quem

Leia Também