João Pessoa, 30 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maternidade

Prestes a se casar, Iza quer ser mãe jovem: ‘Gêmeos, trigêmeos, adotar’

Comentários: 0
publicado em 30/09/2018 às 20h07
atualizado em 30/09/2018 às 17h09

Noiva do produtor Sergio Santos, a intérprete do hit pesadão está nos preparativos da cerimônia intimista que acontece no fim do ano: ‘Eu estou sonhando e planejando muito o dia do casamento. Quando você é noiva, você vira noiva no segundo que coloca o anel de no teu dedo. Estou a louca do bem-casado, só quero saber das lembrancinhas, das flores e em tudo que eu vou ter que fazer’

De casamento marcado com Sergio Santos para o final deste ano, Iza entregou sonho de ter uma família com o produtor. “Eu quero demais, é o sonho da minha vida. Eu quero ser mãe nova, não acho que é a hora, mas quero uma penca, gêmeos, trigêmeos, ter muitos, adotar”, brincou a cantora. Em entrevista à revista “Marie Claire”, a artista admitiu ansiedade para a cerimônia: “Eu estou sonhando e planejando muito o dia do casamento. Quando você é noiva você vira noiva no segundo que coloca o anel de noivado no teu dedo, estou a louca do bem casado, só quero saber das lembrancinhas, das flores e em tudo que eu vou ter que fazer nesse casamento”.

IZA USARÁ DOIS VESTIDO EM SEU CASAMENTO

Quando o assunto é a produção da noiva, a carioca, que brilhou no Prêmio Multishow 2018, já idealiza seu vestido e quem deve ser a autora do look é Julia Borges. “Ela é maravilhosa, fez várias roupas minhas, é incrível, minuciosa, mas tudo pode mudar, eu tenho dois vestidos, uma para a cerimômia, com véu, mas para a festa, que vai ter show do Tchakabum, vou precisar de outro”, ressaltou ela, agora sem suas tranças.

CANTORA FALA DE MOMENTO POLÍTICO: ‘CADA UM VOTA EM QUEM QUISER’

Sem revelar seu voto, a intérprete do hit “Pesadão” ressaltou o quão é importante debater sobre o atual momento político e histórico que o Brasil está enfrentando. “Esses dias viralizou um vídeo meu falando com o Serginho (‘Altas Horas’) sobre ser artista e mesmo que cada um possa fazer o que quiser, falar o que quiser, essa é a beleza da democracia, cada um vota em quem quiser. Eu tenho meu posicionamento político, mas que bom que existe esquerda, direita e o centro, nós somos livres e que bom que isso existe. Mas, eu acho importante falar e educar as pessoas sobre o que realmente importa. Nessas eleições tem coisas que estão surgindo que não se trata de direita ou esquerda, se trata de direitos humanos, de postura de líder, que eu acho que são coisas que devem ser combatidas”, disse. Neste sábado, famosas se reuniram no centro do Rio de Janeiro para uma passeata contra o candidato da Presidência da República, Jair Bolsonaro, do PSL.

Purepeople 

Leia Também