João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO BREJO

Guarabira abre inscrições para Corpo de Ballet Municipal

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 15h44

A Prefeitura de Guarabira, por meio da Secretaria de Educação abre inscrição para alunos e alunas da rede pública municipal e estadual de ensino, respectivamente, que se interessem em participar do Corpo de Ballet Municipal. As matrículas serão em dia único, na próxima segunda-feira, 5 de janeiro de 2015, a partir das 15h, na Sala de Dança, que localiza-se no Centro Integrado de Educação, Esporte e Cultura [do município] – CIEC.

De acordo com a professora de dança, Mel Machado, que coordena a Companhia de Dança da Prefeitura, as vagas são limitadas e a inscrições só poderão ser feitas pelos pais ou responsável, de posse de uma foto 3×4 (do aluno), e cópias do RG e do comprovante de residência (do responsável). Ainda conforme a coordenadora de dança, as matrículas são, apenas para alunos e alunas, na faixa etária de 12 a 17 anos de idade. Ela disse que a iniciativa partiu do próprio prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano.

– O objetivo do prefeito Zenóbio é de tão somente promover mais cultura nas comunidades carentes e ao mesmo tempo ocupar crianças, adolescentes e jovens, que ficam ociosas nos momentos que estão fora da sala de aula; e assim, também, fazer surgir novos artistas no município – explicou Mel.

O município também já conta com um coral municipal, que é dirigido e regido pelo maestro José Carlos.

Assessoria da Prefeitura de Guarabira 

Leia Também