João Pessoa, 30 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Após 8 anos, Giselle Itié não renova com a Record

Comentários: 0
publicado em 30/09/2018 às 11h30
atualizado em 30/09/2018 às 08h47
A atriz Giselle Itié (Foto: Divulgação)

Sem renovar com a Record após um papel em Belaventura, a atriz Giselle Itié pode voltar a protagonizar uma novela da emissora de Edir Macedo. De acordo com o jornalista Flávio Ricco, ela esteve no Complexo Casablanca, no Rio, fazendo testes para Gênesis, nova trama bíblica da casa,

Vale lembrar que Giselle já protagonizou duas novelas no canal de Edir Macedo. A primeira foi Bela, a Feia, sucesso no ano de 2009. A outra foi mais recente, em Os Dez Mandamentos (2015), com um papel secundário, a esposa de Moisés (Guilherme Winter).

Vale lembrar que, caso venha a se confirmar seu nome como a protagonista da nova trama da Record, seu contrato deve ser por obra. Antes, ela tinha um contrato longo com a emissora.

ATRIZ FALA SOBRE SAÍDA DA RECORD

Giselle Itié, que permaneceu por longos 8 anos na Record TV atuando nas mais diversas novelas na emissora, não faz mais parte do time de contratadas da emissora.

E em entrevista para o canal Vendi Meu Sofá da Snack no YouTube de Gabriela Pugliesi,, a atriz falou sobre o que planeja pro futuro agora que está sem contrato com nenhuma emissora de TV: “Agora eu vou viajar para a Chapada. Fazer yoga, mantras e meditação”, disse ela.

“Estou saindo da Record, cara eu fiquei oito anos lá trabalhando. E aí estou neste movimento, eu estava muito no automático. Estou num movimento muito Giselle por Giselle e aí estou me dando de presente essa viagem”, revelou a atriz que disse que viajará nestas férias totalmente sozinha.

“Estou bem, a RecordTV foi uma ótima casa, amei trabalhar lá durante todo esse tempo, tenho amigos lá, mas hoje irei descansar a minha alma”, complementou a atriz em outro trecho.

Otvfoco

Leia Também