João Pessoa, 30 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Léo Stronda diz que pede ajuda financeira para amigos

Comentários: 0
publicado em 30/09/2018 às 11h09
Léo Stronda em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste domingo, 30 de setembro, Léo Stronda e Perlla relembraram o auge da carreira. “Em um fim de semana que não tinha show, eu alugava um iate de 150 pés”, contou o fisiculturista.

“Ia eu, cinco amigos e mais 23 mulheres. Hoje em dia, com a cabeça que eu tenho, não teria gastado tudo isso”, completou o peão. “A gente tem que passar por tudo isso para ver quem tá mesmo e quem não tá. Eu gastava cerca de R$2 mil em churrascaria. Eu fechava para todo mundo”, afirma a funkeira.

“Hoje, a pessoa finge que nem me conhece. Isso é triste demais. Por isso que eu falo, esse negócio de fé, quando você não tá mais, nem é todo mundo que está contigo, não. Tem gente que pula do barco”, prosseguiu Perlla.

Sendo sincero, Léo revelou que pede ajuda dos amigos para pagar conta quando decidem ir para festas. “Eu pergunto quanto vocês têm que eu completo”. “Pelo menos pagar alguma coisa, né? Antigamente, a gente pagava tudo para todo mundo”, concordou Perlla.

LÉO STRONDA É CONTRA A RELAÇÃO DE JOÃO ZOLI E GABI PRADO

Na atual temporada de A Fazenda, João Zoli e Gabi Prado formaram o primeiro casal. Apesar de quando estarem juntos os dois não esconderam o clima de romance, dentro do confinamento tem que torça contra a relação que os dois estão construindo. Leo Stronda é um dos que não apoia.

Durante uma conversa com Caique Aguiar na tarde desta sexta-feira, 28 de setembro, o fisiculturista contou o porquê de torcer contra. “Eu não sou a favor dele [João] com a Gabi não”, disse. “Mas já era. Hoje ele define se vai ficar junto ou não”, comentou Caique.

“Tão junto já. Tá defendendo ela em várias paradas já. Espero que ele não se prejudique. Ela esculacha ele o dia inteiro. Ela esculachou ele no quarto pesado hoje”, rebateu Leo Stronda. Vale ressaltar que hoje a noite acontece a segunda festa de A Fazenda e os peões prometem se divertir.

Otvfoco

Leia Também