João Pessoa, 30 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Portal MaisPB/Veritá

“Pesquisa mostra nosso avanço”, diz Lucélio

Comentários: 0
publicado em 30/09/2018 às 10h38
atualizado em 01/10/2018 às 07h34

O candidato ao Governo do Estado, Lucélio Cartaxo (PV), afirmou que a pesquisa divulgada, neste sábado, 29, pelo Portal MaisPB, em parceria com Instituto Veritá (MG), renova sua convicção de que estará no segundo turno das eleições para o Governo do Estado da Paraíba.

Lucélio diz respeitar o trabalho dos institutos de pesquisa, e que, a resposta a campanha que vem sendo feita em todo o Estado reforça o seu sentimento de vitória nas eleições.

“Parto do princípio de que devemos respeitar o trabalho dos institutos de pesquisas, e seus resultados de momento. Até poderia estar aqui comemorando nosso crescimento e a real perspectiva da nossa ida ao segundo turno, na qual sempre acreditamos. Hoje, só tenho ainda mais motivos para esta certeza. A resposta positiva, que estamos tendo nas ruas, a cada dia também cresce mais. O contato com a população, em todas as regiões por onde passamos, do Litoral ao Sertão, traz uma energia impressionante. Um sentimento de vitória, que passa pelo desejo de ver melhorias acontecerem, a necessidade de uma Paraíba que tenha mais tranquilidade, oportunidades, diálogo e alegria. Em cada abraço, cada aperto de mão, cada conversa que tenho, no corpo a corpo com os paraibanos e paraibanas, renovo a convicção de que estaremos no segundo turno e de que alcançaremos a vitória nas urnas, porque estamos sintonizados com a vontade do povo paraibano” avaliou.

A Pesquisa

De acordo com a pesquisa realizada pelo Instituto Veritá (MG) e divulgada, em parceria, pelo Portal MaisPB, na tarde deste sábado, 29, se o primeiro turno fosse hoje, o candidato do PSB, João Azevedo, venceria a disputa ao Governo do Estado com 35,5% das intenções de voto. O segundo colocado na corrida ao Palácio da Redenção é Lucélio Cartaxo (PV), com 19,1% da preferência, seguido de José Maranhão (MDB), que aparece em terceiro lugar como o preferido de 18,7% dos entrevistados.

MaisPB

Leia Também