João Pessoa, 28 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reação à reportagem

Paraibano rebate acusações da Época

Comentários: 0
publicado em 28/09/2018 às 18h28
atualizado em 29/09/2018 às 06h25

O publicitário paraibano Lucas Sales, marqueteiro da campanha do candidato à Presidência da República pelo PSL, Jair Bolsonaro, e a sua sócia na empresa Mosqueiteiros Maria Dias, reagiram com surpresa à acusação da Revista Época, que afirmou em uma reportagem que a produtora teria recebido R$ 240 mil da campanha presidencial sem ter unidade física.

“A Mosqueteiros uma produtora pequena, mas que sempre prestou o melhor serviço possível. Apesar de pequena, faz um grande trabalho. Sempre com as contas em dia. Em uma época de grande demanda, fez-se necessário uma ampliação de estrutura. Com a crise, há o enxugamento de custos. Nos últimos anos, fomos obrigados a buscar alternativas. Uma delas é o escritório virtual”, disse Maria.

“Somos um grupo familiar de comunicação com cerca de 30 anos no mercado, atuando na Paraíba e Pernambuco. Em todos esses anos, como qualquer empresa, altos e baixos aconteceram. Apesar disso, sempre buscamos um serviço de excelência”, explica Salles.

O publicitário questionou a matéria veiculada. “Muito me espanta o ar de preconceito levantado no texto. A jornalista dedica um momento da reportagem para falar do meu visual, como se fosse algo caricato. Houve discriminação quanto ao tamanho e localização das empresas que prestam serviços em nível nacional”, afirmou.

MaisPB

Leia Também