João Pessoa, 28 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
família

Fernanda Souza planeja engravidar em 2019 e vai deixar o ‘Só Toca Top’

Comentários: 0
publicado em 28/09/2018 às 16h46

A apresentadora Fernanda Souza já está fazendo planos para o ano de 2019. Após um período de dedicação total para a sua carreira, a artista quer se dedicar a sua família. Casada com o cantor Thiaguinho, a estrela planeja deixar a sua agenda livre para tentar engravidar no próximo ano, informou o jornalista Léo Dias no programa Fofocalizando, do SBT.

Por causa desse desejo, Fernanda revelou que não vai renovar o seu contrato com o Só Toca Top – programa da Globo que comanda ao lado de Luan Santana. Segundo o colunista, a decisão dela foi tomada para não ter que deixar a emissora na mão caso consiga ter seu bebê. Ela contou que a temporada de gravações vai de Março até Dezembro, então, se engravidar, teria que deixar a produção no meio do ano e isso é algo que ela não gostaria de fazer com a Globo, que sempre a tratou muito bem.

Além disso, durante o Fofocalizando, a apresentadora desmentiu os rumores de que iria se mudar para a Argentina junto com seu marido. “Gostaria de passar um tempo na Argentina, mas morar não!”, disse ela.

Além do Só Toca Top, Fernanda Souza faz muito sucesso com seu próprio programa no Multishow, chamado Vai, Fernandinha. Inclusive, ela já terminou as gravações da quarta temporada, que só vai ao ar durante o ano de 2019.

Em suas redes sociais, a artista escreveu uma mensagem quando encerrou a última entrevista com convidado. “Obrigada, meu Deus! Toda vez que termino uma temporada, olho para dois anos atrás e penso que nada disso existia… Só existia uma vontade gigantesca e uma cara de pai para pedir um espaço para o Multishow! Vou ser grata para sempre ao Guilherme por ter acreditado em mim… Transformou meu sonho em realidade junto com tantas pessoas! Eu sou abençoada demais! Ah, que delícia é viver e não desistir dos seus sonhos”.

Redação Contigo!

Leia Também