João Pessoa, 28 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BATERIA DE EXAMES

MC Gui é internado em São Paulo: “No limite do cansaço e estresse”

Comentários: 0
publicado em 28/09/2018 às 11h24
atualizado em 28/09/2018 às 08h25

MC Gui foi internado no Hospital São Luiz, em São Paulo, nesta quinta-feira (28). Segundo o assessor do cantor explicou ao G1, ele “já recebeu alta e, em geral, está bem. Tanto que vamos manter os compromissos do final de semana”.

Segundo o assessor, o mal estar foi em decorrência do “cansaço violento”.

“Na semana passada, ele viajou pra Alemanha na quarta- feira e voltou na terça-feira. Lá, ele gravou uma campanha publicitária. Na terça, já teve uma gravação. E na quarta, gravou um videoclipe o dia todo. Depois, foi para o futebol. Na quinta, esteve no estúdio e foi para o cinema. Lá, começou a se sentir mal e foi para o hospital”, contou.

Gui passou por uma bateria de exames e, segundo seu assessor, vai dar uma repensada sobre a agenda de compromissos futuros. Para este final da semana, Gui manterá o show que fará em uma festa de 15 anos nesta sexta-feira (28) e seus compromissos pessoais.

Em um post no Instagram, o cantor explicou que passou mal por conta do “cansaço e estresse”.

“Nessa correria de shows, viagens, compromissos, fuso horários, noites sem dormir, gravações de TV, clipes, músicas… de repente, a gente desaba! Às vezes, temos que parar e escutar um pouco nosso corpo. Ele já estava reclamando, mas eu não quis parar minha agenda e cheguei no limite do cansaço e estresse”, explicou o cantor.

Rogério, pai do cantor, escreveu uma mensagem para o filho no Instagram e deu um “leve puxao de orelha” no cantor.

“Meu filho, o pai se orgulha muito do quanto você é responsável e sabe o quanto trabalha desde cedo para realizar seus sonhos, mas a gente tem que saber a hora de reservar um tempo para descansar. Você e sua irmã são nossas vidas, estaremos aqui sempre ao lado de vocês porque família é tudo na vida”.

G1

Leia Também