João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REFORMAS

Prefeitos de Sousa e Cajazeiras iniciam 2015 com mudanças no secretariado

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 15h47

Os prefeitos das cidades de Sousa e Cajazeiras , André Gadelha (PMDB) e Denise Oliveira (PSB), respectivamente, iniciaram o ano de 2015 promovendo mudanças na suas equipes de auxiliares.

 

Em Sousa, André Gadelha decidiu nomear o vereador Lafayette Gadelha (PT) para o cargo de Chefe de Gabinete, que era ocupado por Renan Gadelha e será remanejado para outra pasta. Com a mudança, o suplente Augusto Vieira (PMDB) retornará a Câmara de Vereadores.

 

O gestor também fez mudança na secretaria particular do gabinete, que passa a ser ocupado por Socorro Ferreira. A servidora prestava serviços na secretaria de Saúde. Betinha Soares que secretariava o prefeito será remanejada para a secretaria de Ação Social.

 

Segundo André, “os critérios para os ajustes são técnicos, visando tornar a máquina pública mais eficiente”.  Ele deve anunciar novas mudanças no secretariado nos próximos dias.

 

Já em Cajazeiras, a prefeita Denise anunciou, na ultima quarta-feira (31), a nomeação de Betânia Feitosa como nova secretária de Desenvolvimento Social. Ela é esposa do empresário e ex-candidato a prefeito de Cajazeiras, Mario Messias Filho (PSDB).

 

O cargo era ocupado pela vereadora, Léa Silva (DEM), que deixou a função na Prefeitura de Cajazeiras para assumir a Chefia da Casa Civil no Governo da Paraíba. Na próxima semana, Denise deverá realizar novas mudanças no Governo municipal.

 

MaisPB com Diário do Sertão

 

Leia Também