João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Rei do Instagram"

Carlinhos Maia recebe comenda Barão de Penedo em Alagoas

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 16h23

Carlinhos Maia recebeu na noite nesta quarta-feira (26) a Comenda Grã cruz da Ordem do Barão de Penedo. A homenagem foi entregue no Theatro Sete de Setembro, em Penedo, cidade natal do humorista, na região do Baixo São Francisco de Alagoas.

A comenda é uma homenagem oferecida pela prefeitura Municipal da cidade. Essa é a maior honraria que o município oferece, principalmente a políticos e outras personalidades famosas. O decreto do título de Barão de Penedo foi publicado no Diário Oficial do Município e destaca que o trabalho de Carlinhos Maia tem ajudado a divulgar a cidade.

“A despeito de todo sucesso obtido com seu talento, tem o artista permanentemente divulgado para o Brasil e o mundo a cidade de Penedo, obviamente proporcionando a expectativa de mais turismo e desenvolvimento”, diz a publicação

Em agosto deste ano, o Instagram divulgou que o humorista foi a personalidade brasileira com mais visualizações no Stories em todo o mês de junho. No ranking mundial, ele ficou em segundo lugar, perdendo apenas para Kim Kardashian.
Carlinhos Maia ficou conhecido na internet após compartilhar o dia a dia da sua família e vizinhos na vila onde mora. Atualmente, o humorista possui milhões de seguidores nas redes sociais e faz apresentações de Stand Up Comedy pelo Brasil.

O humorista usou as redes sociais para agradecer a homenagem. Ao lado da jogadora Marta, ele revelou que ganhou o título de Barão de Penedo: “Pois é meus bixin, o carinha aqui se tornou barão rs, graças ao amor de vocês. Que orgulho de tudo isso, vocês não têm noção do que representa essa título (Barão de Penedo) para mim e minha vila! Ao meu lado fiz questão de ter a rainha @martavsilva10 para declarar ainda mais o amor por todas as mulheres da minha vida! Obrigado Penedo, obrigado Brasil, respeita o Barão bb 😘😘😘😘😘😍😭❤️”

Jetss

Leia Também