João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Ricardo nega apoio a Ciro e ataca Bolsonaro

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 12h25
atualizado em 27/09/2018 às 13h22
Foto: Flávio Fernandes

O governador Ricardo Coutinho (PSB), negou, na manhã desta quinta-feira (27), que elogios que fez ao presidenciável Ciro Gomes em Campina Grande tenham relação com apoio político ao pedetista. O socialista afirmou que apoia o petista Fernando Haddad para Presidência da República.

Ainda durante a sua fala, sem citar nomes, Ricardo Coutinho criticou o candidato Jair Bolsonaro, por defender o uso de armas pela população.

“Eu reconheci o talento natural que Ciro Gomes tem, que é um cara que entende das coisas, não fala bobagem como tem alguns candidatos que só sabem falar em armas como se armas fossem resolver o problema de algum lugar. Se armas resolvessem o Brasil era um paraíso porque o que mais tem no Brasil é arma”, destacou.

“Eu acho que esse caminho da solução fácil de pegar os ódios e temores que existem e transformar isso em um candidato não tem nada a dizer não é a solução. O brasileiro não é extremista e tem uma personalidade de centro esquerda. Os avanços não se darão nos moldes dos que pregam violência sobre violência”, acrescentou.

Veja vídeo

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também