João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ESCLARECIMENTOS

Marília encerra questão sobre suposto namoro com o cantor Henrique

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 11h33
atualizado em 27/09/2018 às 08h46

Marília Mendonça já declarou ter vontade de se casar, mas até agora não conseguiu realizar o grande sonho. Os últimos relacionamentos da cantora não foram tão felizes e acabaram antes que a loira pudesse subir ao altar.

Em entrevista para o programa TV Fama, após tantas especulações, Marília revelou de onde surgiram os inúmeros boatos de que ela estaria se relacionando com o cantor Henrique, parceiro do sertanejo Juliano.

“Isso sempre existiu, desde quando a gente começou… o Henrique sempre foi o meu padrinho, inclusive é um dos sócios da minha carreira e ele sempre teve esse amor diferente por mim por questão de ser irmão, ele sempre me tratou como irmã mais nova. A gente tem um amor muito próximo, mas é um amor de irmão. Por muito tempo eu fiquei chateada com essa história. Mesmo sabendo que não acontece chateia mesmo”, desabafou a cantora.

“Essa história é desde quando nasci, parece. Mas eu já acostumei e não é um negócio que me afeta tanto mais não. Até brinquei lá dizendo: ‘Vocês são meus fãs, mas só desejam coisa ruim pra mim. Isso é normal, mas vocês não vão ver não. Somos irmãos”, declarou.

TV Foco

Leia Também