João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NAS REDES SOCIAIS

Cantor que beijou Anitta em Prêmio triplica número de seguidores

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 11h18
atualizado em 27/09/2018 às 08h29

Anitta foi a responsável por comandar a noite especial do Prêmio Multishow ao lado de Tatá Werneck. A cantora concorreu em diversas categorias e perdeu a principal como Melhor Cantora para Ivete Sangalo, que fechou a noite. Mas se engana quem acha que Anitta saiu totalmente no prejuízo. A cantora surpreendeu muita gente e chocou os presentes ao simplesmente aceitar dar um beijão ao vivo no palco da premiação do Multishow.

Tudo aconteceu por conta de atrasos nas apresentações da premiação. Diante disso, Tata e Anitta precisaram dar uma certa “enrolada” no palco. Em diversos momentos a vida amorosa da estrela, que se separou recentemente de Thiago Magalhães, foi o alvo. A cantora disse que estava disposta a paquerar e foi exatamente o que aconteceu.

Em certo trecho da premiação, quando Luan Santana estava no palco com Tatá e Anitta, o cantor Leandro, integrante do grupo Atitude 67, subiu ao palco e afirmou que a cantora precisava de uma “atitude”. Foi então que o rapaz beijou Anitta. A beldade disse, minutos depois, que estava em “choque” com o que havia acontecido, mas ressaltou que topou a brincadeira, pois ficou a atração toda alimentando a história de que precisava beijar alguém na premiação.

Desde o ocorrido, Leandro Osmar praticamente triplicou seu número de seguidores no Instagram, passando de 58 mil para 150 mil. Além disso, o cantor é conhecido por sua fama de conquistar e até virou tema de música. “Essa aqui é uma canção que a gente escreveu pro nosso amigo reco-reco, advogado e modelo fotográfico, Leandro Mais Ou Menos. Que por ser o mais bonito de nos todos, como vocês podem ver, anda sendo muito assediado, femininamente. E anda muito enjoado, ele não era assim! E aqui esta nosso recado pra ele, como amigos”, diz um trecho da música inspirada nele.

De acordo com informações do jornal Extra, o músico tem 31 anos, mora em São Paulo, é formado em Direito e atuou na área por cinco anos, até formar, há dois anos, a banda Atitude 67 com os amigos da escola. A banda que ele fez parte, é assessorada pelo mesmo escritório da Poderosa e empresariada pelo cantor Thiaguinho, também da mesma assessoria.

TV Foco

Leia Também