João Pessoa, 27 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM BAYEUX

João comanda caravana e destaca ações

Comentários: 0
publicado em 27/09/2018 às 08h22

O candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, comandou, nesta terça-feira (26), uma Caravana na cidade de Bayeux, na Grande João Pessoa.

Acompanhado de lideranças políticas, o socialista percorreu os bairros da Imaculada, São Vicente, Rio do Meio e Mário Andreazza.

João agradeceu a receptividade do povo da quinta cidade mais populosa da Paraíba e disse que a cada dia que se passa e que se aproxima a eleição, vai crescendo o sentimento em todo Estado de que é preciso manter o projeto que deu vida à nova Paraíba.

“Quando a gente viaja por todo o Estado e é recebido dessa forma que estou sendo recebido aqui, é a certeza de que a força do trabalho seguirá transformando a Paraíba”, destacou.

O candidato do PSB lembrou que a relação que mantém com Bayeux é antiga, já que no passado foi secretário de Planejamento da cidade. Ele ressaltou as obras que foram realizadas pelo Governo do Estado, que juntas somam mais de R$ 48 milhões.

“Aqui em Bayeux o projeto que eu represento fez o binário da Avenida Liberdade, construiu a Escola Técnica Estadual, implantou esgotamento sanitário e entregou a Casa da Cidadania. A população pode ter certeza de que no meu governo, a partir de 2019, a cidade de Bayeux continuará sendo tratada com respeito”, realçou.

MaisPB

Leia Também