João Pessoa, 26 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
nesta quinta

CMJP realiza audiência pública da Saúde

Comentários: 0
publicado em 26/09/2018 às 18h12

O secretário municipal de saúde, Adalberto Fulgêncio, confirmou presença na segunda audiência da pasta, que acontecerá nesta quinta-feira (27), a partir das 11h, no Plenário Senador Humberto Lucena da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). A confirmação foi feita através da assessoria de imprensa da Secretaria Municipal de Saúde (SMS).

A segunda audiência pública tem como objetivo a apresentação, detalhada, do relatório quadrimestral dos investimentos e os serviços públicos que estão sendo executados no setor, no período que compreende do mês de maio ao de agosto de 2018.

Adalberto Fulgêncio, como sempre ocorre, devera vir acompanhado por sua equipe técnica para fazer uma explanação das ações que estão sendo realizadas em cada área da saúde.

O presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), avalia que esse tipo de evento é muito importante e fundamental para que a população possa tomar conhecimento sobre as melhorias e serviços públicos na área de saúde.

Segundo ele, o secretário Adalberto Fulgêncio e sua equipe terão a oportunidade de prestar contas, com transparência e clareza, de como anda, por exemplo, o funcionamento dos hospitais públicos municipais, das Unidades de Saúde da Família (USFs) e das Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).

O telespectador da TV Câmara poderá acompanhar, ao vivo, a audiência pública da saúde através dos canais 39.1 (aberta e digital), 23 (Net) e 339.1 (Sky), além das mídias digitais da Casa.

MaisPB

Leia Também