João Pessoa, 26 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reação alérgica

Carlos Casagrande é internado com edema de glote após ingerir quinoa

Comentários: 0
publicado em 26/09/2018 às 10h15

Carlos Casagrande usou as redes sociais nesta terça-feira, 25, para dividir com os fãs o susto que passou ao ser internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Na ocasião, ele acabou ingerindo quinoa, teve uma reação alérgica e foi internado com edema de glote.

O ator compartilhou uma foto ao lado dos amigos, o modelo Bruno Santos e o colunista Leo Andrade.
“Quem tem amigos tem tudo! Por descuido comi quino, a que sou extremamente alérgico, e vim parar no hospital com edema de glote. E esses caras pacientemente me levaram pro Einstein e aguardaram até que eu recebesse alta às 2 horas da manhã”, escreveu ele.

Casagrande ainda agradeceu o carinho dos parceiros e principalmente de Leo, que passou por um procedimento cirúrgico recentemente. “Pra quem acompanha o Leo Andrade sabe que ele fez abdominoplastia há menos de um mês. Uma cirurgia com recuperação bem difícil, pois o corte na altura do abdômen é de 360 graus, uma infinidade de pontos. Ele ainda precisa de repouso, mas mesmo assim insistiu pra ficar comigo até o final. Aqui estamos sorrindo, mas é só rapidamente pra ficar bem na foto”, e completou: “Pelos AMIGOS, fazemos coisas que até o nosso organismo em recuperação duvida”.

Caras

Leia Também