João Pessoa, 26 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
família

Graciele Lacerda desabafa sobre relação e aproximação de Wanessa

Comentários: 0
publicado em 26/09/2018 às 10h12

Acompanhada de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda marcou presença no Prêmio Multishow 2018, que aconteceu no Rio de Janeiro, na noite de terça-feira, 25, e falou sobre a amizade com Wanessa Camargo, sua enteada.

“A aproximação foi supernatural. Já existia um respeito. Ela já frequentava a nossa casa, já tinha um respeito. Então, o encontro foi natural. É como se a gente se conhecesse. A amizade está bem tranquila”, disse a morena em entrevista ao jornal Extra.

Após diversos conflitos, Wanessa revelou recentemente que não guarda mágoas da madrasta. “O que eu mais quero é estar em paz, com o coração leve. Não quero guardar rancor de ninguém”, afirmou em entrevista ao programa Fofocalizando, do SBT.

“Aconteceu o fato dos meus pais se separarem. É difícil, você pensa que seus pais vão ficar juntos a vida toda. Mas quando você se casa, entende que não é bem assim. Minha mãe está feliz com o Marcos, eu não tenho que interferir em nada. Mesma coisa com o meu pai”, falou, de coração aberto.

Para finalizar, ela ainda deixou uma frase carinhosa: “Só quero ver meu pai feliz. Saber que consigo trazer essa tranquilidade como filha é muito gostoso”.

Quem

Leia Também