João Pessoa, 25 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
educação

Ivete Sangalo preza diálogo na criação do filho mais velho

Comentários: 0
publicado em 25/09/2018 às 19h29
atualizado em 25/09/2018 às 16h32

Cantora falou sobre sua relação com Marcelo, fruto do relacionamento com Daniel Cady, com quem também tem as gêmeas Marina e Helena. ‘Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar’ ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar’. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar’, relatou a baiana

Ivete Sangalo falou sobre a relação com o filho, Marcelo, de 8 anos, filmado tocando percussão e também bateria, mostrando habilidade com o instrumento musical. Segundo a cantora, ela prioriza diálogo na criação do primogênito. “Quando ele faz algo errado, eu digo: ‘Filho, vamos conversar’. Ele responde: ‘Oh, minha mãe, pelo amor de Deus vamos conversar’ ou ‘Mãe, eu prometo que não faço de novo’. Eu digo: ‘Não, vamos conversar’. Isso para ele já é tão chato que ele pensa duas vezes antes de errar. ‘Não vamos conversar’ é uma conversa que demora uma hora, fico falando a mesma coisa e ele responde: ‘Tá mãe, tá!”. Eu digo: ‘Tá mãe não, agora você ouve que a mamãe vai lhe dizer como é que é porque antes a mamãe lhe ensinar do que o mundo lá fora, que não terá o mesmo carinho e atenção. Aproveita a oportunidade”, disse a baiana em conversa com Mônica Salgado, no programa “Vídeo Show”, nesta terça-feira (25).

CANTORA BUSCA PASSAR VALORES AO FILHO

Em um relacionamento há dez anos com Daniel Cady, Ivete contou ainda o que o nutricionista faz que a deixa irritada. “Tira a roupa, sai do lugar e caminha para o box. Ele tira a roupa, sai da calça e deixa a calça lá”, relatou ela, acrescentando que Marcelo não tem a mesma atitude do pai: “Ele tem que ter, além de muita independência, a consciência de que vive em comunidade”. Mãe das gêmeas Marina e Helena, batizadas em Salvador, Sangalo entregou que é mais relax em casa no dia a dia. “Como eu fico com as meninas agora eu vivo me molhando porque dá o banho, troca não sei o que. Eu sou aquela pessoa que fica em casa fica mulamba girl, coloca a roupa que está na frente. Adoro camisão, short, nunca estou organizada em casa. Aliás, sou uma pessoa que gosta muito dessas coisas fuleiras”, afirmou a artista, citando um defeito seu: “Só durmo no escuro absoluto, sou louca por faxina e gosto de limpar coisas… Sou uma pessoa mala da limpeza”.

BAIANA MANTÉM ALIMENTAÇÃO EQUILIBRADA

Questionada sobre os cuidados com o corpo, Ivete confessou que mudou os hábitos alimentares: “Sou boa de garfo, eu me eduquei a comer menos do que comia com 18, 20 anos. Como menos, em menos quantidade, sou muito criteriosa com o que como. A coisa tem que ter um valor nutricional”. E entregou que enfiar o pé na jaca é liberado: “Eu adoro sorvete, amo milk-shake”.

Purepeople

Leia Também