João Pessoa, 25 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DISPUTA PRESIDENCIAL

‘A campanha está em aberto’, diz Ciro Gomes

Comentários: 0
publicado em 25/09/2018 às 18h47
Foto: Carlos Arthur/Futura Press/Estadão Conteúdo

O candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, disse nesta terça-feira (25) que, se eleito, pretende aplicar uma política tributária “mais simples”, com menor taxação do consumo dos mais pobres. Ele também defendeu juros mais baratos para capital de giro.

Ciro fez campanha em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Ele caminhou por ruas da cidade ao lado de aliados políticos, cumprimentou eleitores e tirou fotos.

“A política econômica estúpida fechou 220 mil lojas. A gente que um política tributária mais simples, com menos incidência sobre o consumo dos mais pobres e capital de giro a juros mais baixos. Essa mesma política estupida fechou 13 mil indústrias no país”, disse Ciro.

Ele também falou sobre medidas que pretende adotar na área de segurança pública. Ciro afirmou que vai investir em inteligência policial para combater o crime organizado.

“Nós vamos infiltrar a inteligência policial, a espionagem nas organizações criminosas e facções criminosas. Vamos mapear o caminho do dinheiro, expropriar esse dinheiro, vamos interceptar comunicações”, explicou.

G1

Leia Também