João Pessoa, 25 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MODA

Marina Ruy Barbosa entra em agência responsável por Gisele Bündchen

Comentários: 0
publicado em 25/09/2018 às 15h12
atualizado em 25/09/2018 às 12h14
Divulgação: Globo

A atriz agora integra o casting da IMG Models, responsável por cuidar das carreiras das modelos Gisele Bündchen e Kate Moss. A ruiva decidiu assinar com a empresa após receber convites de grifes de alta-costura: ‘Há uns três anos tenho recibo convites para trabalhos no exterior. (…) Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele’

Destaque no desfile da Dolce & Gabbana em Milão, Marina Ruy Barbosa assinou contrato com a agência IMG Models, responsável por cuidar das carreiras das modelos Gisele Bündchen e Kate Moss. Em entrevista ao jornal “O Globo” desta terça-feira (25), a ruiva disse que decidiu fechar com a empresa após receber convites de grifes de alta-costura: “Há uns três anos tenho recibo convites para trabalhos no exterior. E os meus parceiros comerciais, com sedes internacionais como Pantene e Renault, também têm expandido a atuação em outros países. Achei que estava na hora de olhar mais esse mercado com a expertise de quem já atua nele”.

ATRIZ COMEMORA ENTRADA EM AGÊNCIA: ‘MUITO FELIZ’

Luiz Mattos, conhecido por alavancar a carreira de Gigi Haddid, será responsável por Marina: “Luiz vai trabalhar diretamente comigo. Fico muito feliz em fazer parte de um casting como o da agência, uma das maiores do mundo”. A atriz, prestes a estrear como a protagonista da novela “O Sétimo Guardião”, contou que não pretensão de se tornar modelo em tempo integral. Enquanto a trama de Aguinaldo Silva não estreia, Marina contou que vai aproveitar a Semana de Moda de Paris, assim como Bruna Marquezine.

RUIVA AFASTA PLANOS DE ENGRAVIDAR: ‘ESPERAR MAIS ALGUNS ANOS’

Em conversa com Matheus Mazzafera para o “Vídeo Show”, a artista, casada há um ano com Xandinho Negrão, disse que não pensa em ter filhos no momento: “Agora não. Encontrei o boy certo, mas acho que filho é uma responsabilidade muito grande. Acho que a mulher tem que se sentir preparada. Vou esperar mais alguns anos”. Durante uma brincadeira, a ruiva ainda assumiu que já olhou o celular do piloto: “Principalmente antes de casar. Estava vendo se era direito, se era para casar mesmo. Não vi nada não. Estou casadinha”. A ruiva ainda admitiu que já usou fantasia na hora H, fez teste de gravidez, pagou restaurante com as redes sociais e fez “piti” por besteira no passado.

Purepeople 

Leia Também