João Pessoa, 25 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA

Paulino garante não se aliar ao ‘Centrão’

Comentários: 0
publicado em 25/09/2018 às 14h55
atualizado em 25/09/2018 às 15h45

Roberto Paulino, candidato ao Senado pelo MDB, garantiu adotar linha independente caso seja eleito. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, Paulino descartou se alinhar ao ‘Centrão’, o que considerou o grande mal do país.

“Em Brasília eu não quero acordo com Centrão”, afirmou. Ele acrescentou que caso o seu partido questione seu posicionamento ou tente impor postura diferente, pedirá para ser expulso. O candidato considerou que MDB e Centrão são iguais e afirmou sentir vergonha do seu partido a nível nacional.

Questionado sobre a estratégia do MDB na Paraíba em ‘esconder’ a candidatura de Henrique Meirelles (MDB) à Presidência da República, Paulino considerou que apesar do emedebista ser um bom candidato do ponto de vista técnico, falta “cheiro do povo”.

“Ele tem uma linha muito de cobrar impostos, só visa numero, arrecadação, não vê lado humano, gestor tem que pensar no pequeno, no pobre”, avaliou.

Com a bandeira de ser ficha limpa, Paulino afirmou que quer dar nova cara ao Congresso Nacional. “Comigo não tem corrupção”, garantiu.

MaisPB 

Leia Também