João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
pausa nas redes

Selena Gomez deixa o Instagram depois de ataques

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 18h36
Foto: Reprodução

Selena Gomez anunciou uma nova pausa das redes sociais. Na noite deste domingo (23), a estrela internacional avisou aos fãs que está deixando o Instagram após novas críticas. “Fazendo uma pausa na mídia social. Novamente. Por mais que eu seja grata pela voz que a mídia social dá a cada um de nós, sou igualmente grata por poder dar um passo atrás e viver minha vida presente até o momento em que me foi dado. Um pouquinho de gentileza e encorajamento! Lembre-se: comentários negativos podem ferir os sentimentos de qualquer pessoa”, declarou. Recentemente, Anitta retomou com sua conta pouco após o fim de seu casamento com o empresário Thiago Magalhães .

Selena anuncia novo álbum: ‘Trabalhando há três anos’

Ainda neste final de semana, a ex-namorada de Justin Bieber – agora noivo da modelo Hailey Baldwin – fez uma live comentando brevemente sobre seus novos planos para a carreira. “Eu estou trabalhando no meu novo álbum há três anos, então sinto que finalmente posso falar sobre ele com vocês. “, explicou ela. Amiga da cantora Demi Lovato confirmou ainda que o hit “Rare” no novo álbum e como uma das próximas músicas a serem lançadas.

Cantora afasta rumores de fim de amizade com Taylow Swift. Veja!

O assunto pessoal também foi um dos temas abordados por ela na web. A famosa falou sobre o “sumiço” de Taylor Swift dos holofotes. “Taylor é maravilhosa. Eu a amo muito e é uma pessoa incrível”, afastando de vez os rumores de fim de amizade entre as duas. “Eu falei com ela hoje. Ela é como minha irmã mais velha, na verdade, eu conto tudo para ela. Ela é tão inteligente que às vezes até me assusto um pouco”, acrescentou a morena, que é amiga da intérprete de “Shake Off” há treze anos.

Purepleope 

Leia Também