João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
declaração

Nanda Costa ganha post romântico de Lan Lanh em aniversário

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 14h39
Divulgação/Globo

Nanda Costa completou 32 anos nesta segunda-feira (24) e ganhou um parabéns especial da namorada, Lan Lanh, com quem recentemente foi fotografada em um shopping. Em seu Instagram, a percussionista compartilhou fotos românticas com a intérprete de Maura, da novela “Segundo Sol”, e se declarou: “Fê, você é o amor da minha vida, é com você que quero acordar todas as manhãs, dormir todas as noites, viajar todas as férias, correr todas as praias, fazer todas as músicas, ver todos os filmes, desfrutar de todas as delícias e te amar cada vez mais. Tenho fé que sim, e que será todo dia, para sempre! Feliz aniversário”.

Atriz escondeu sexualidade por profissão: ‘Não é fácil’

Em entrevista recente, Nanda explicou por que demorou quatro anos para assumir o relacionamento com Lan Lanh: “Por que contar só agora? Amo minha profissão, mas ser atriz não é fácil, o ônus é do tamanho do bônus. Mas uma hora as pessoas sabem, aí tem a fofoca, os paparazzi. E agora é um momento especial. Nunca falamos tanto em representatividade”. Outra motivação foi seu papel na novela das 21h: “Tô com essa personagem que se assumiu lésbica e comecei a receber mensagens de mulheres contando como isso as ajudou a revelar para a família, aos amigos. Então, decidi postar aquela foto com a legenda: ‘Mais um 12/6 com ela’. Querendo dizer: ‘Não é de hoje'”.

Artista revelou orientação à mãe por telefone: ‘Não quis mentir’

A atriz lembrou que revelou a orientação sexual à mãe através de um telefonema após sofrer um assalto: “Acabei contando pelo telefone. Tinha sido assaltada, roubaram a carteira, precisava fazer um B.O., ir ao hospital. Era sábado, estava sem o cartão do seguro saúde. Liguei pra minha mãe. E ela: ‘Fê, você nunca fica doente. Está sozinha?’. E respondi que não estava. Ela quis saber com quem, e falei: ‘Com a Ana’. Perguntou quem era Ana, não quis mentir, disse que era minha namorada. Ela desligou. Meus avós quiseram saber o que houve, e ela contou. Minha avó reagiu de forma parecida, mas meu avô disse ‘graças a Deus ela está com alguém que a ama'”.

Purepeople 

Leia Também