João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA

Veneziano promete discurso moderado

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 14h31
atualizado em 24/09/2018 às 15h40

O candidato ao Senado pelo PSB, Veneziano Vital do Rêgo, prometeu discurso moderado em Brasília, caso seja eleito. Em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, o socialista afirmou que priorizará, por exemplo, a retomada do crescimento do país.

“Minha presença no Senado será de uma palavra moderada. Não sou de insuflar, insultar. O momento é para que classe política, os poderes e a sociedade se voltem para unificar o país. Respeito as opiniões divergentes”, afirmou.

Para ele, é necessário que se paute com prioridade a retomada do crescimento. Ele ainda reforçou que defenderá um Pacto Federativo e aprovação da reforma tributária. “Somos candidatos porque temos uma folha de serviços prestados à Paraíba e quero aumentar como senador”, explicou.

Sobre os processos que tramitam contra ele, Veneziano destacou que das 29 ações que tramitavam no Supremo Tribunal Federal, 28 foram arquivadas e um outro voltou para primeira instância. Ele as classificou como infundáveis e as relacionou aos seus adversários políticos, como a família Cunha Lima, o PSDB de Campina Grande e o prefeito Romero Rodrigues.

“Esse é o estilo Cunha Lima de agir. Não há de novo. É algo reprovável, mas eles não se corrigem. Fazem isso diuturnamente”, alfinetou. Veneziano, no entanto, afirmou que não houve investida do governador Ricardo Coutinho ou do do PSB, aliados de Cássio na época, nas denúncias.

MaisPB

Leia Também