João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campanha

Zé Maranhão percorre 10 cidades em carreata

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 09h32
atualizado em 24/09/2018 às 06h33

O candidato ao Governo do Estado pelo MDB, Zé Maranhão, dedicou o penúltimo domingo antes das eleições a percorrer vários municípios. A caravana Zé do Povo começou, com muita animação, pela cidade de Juripiranga e seguiu para Pilar e São Miguel de Taipu.

Em Cajá, Zé falou aos moradores: “Estou aqui para dizer que vamos criar um novo projeto Cooperar para que a população volte a ter vez, para fazer o homem do interior tenha melhores condições de vida.”

A caravana seguiu para Gurinhém. Lá, Zé garantiu que vai trabalhar para a geração de emprego promovendo o desenvolvimento econômico local. Segundo ele, conceder incentivos fiscais para que empresas se instalem na região é uma das formas de fazer isso. Depois de passar por São José dos Ramos, a caravana foi recebida em Itabaiana.

Zé também fez questão de falar aos moradores e destacou a união de duas grandes lideranças da cidade: Sinval e Antônio Carlos. Dona Dida, ex-prefeita, também estava presente.

Os municípios de Salgado de São Félix e Mogeiro também fizeram parte da grande caravana que terminou com um comício no município de Ingá. As ruas ficaram repletas em clima de carnaval fora de época. Zé relembrou obras que já fez por Ingá, como a Barragem de Acauã.

“Feliz de um povo que tem líder. E é disso que a Paraíba está sentindo falta. Mas o povo paraibano é consciente e tenho certeza que isso vai fazer toda a diferença no dia da eleição”, disse Maranhão.

MaisPB

Leia Também