João Pessoa, 24 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
investigação

Produtor é morto e polícia vê crime passional

Comentários: 0
publicado em 24/09/2018 às 09h40
atualizado em 24/09/2018 às 12h36

Um produtor de eventos foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (24) na PB-325, próximo ao município de Jericó, Sertão da Paraíba. A Polícia Civil acredita que se trata de um crime passional.

A namorada do produtor está grávida e o casamento estava marcado para esta quarta-feira (26). De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, uma possível desavença entre a vítima e a família de sua namorada pode ter motivado o homicídio. Ao Portal MaisPB, o delegado informou que as investigações devem analisar a hipótese.

“Ainda não sabemos se é um conflito com amigos da namorada ou com familiares, mas vamos seguir com as investigações”, informou.

O homem, identificado como Wanderley Wendlis Gomes de Lima, foi encontrado com um ferimento causado por tiro de arma de fogo na região da cabeça. Ainda segundo o delegado, o veículo da vítima foi encontrado longe do corpo.

Equipes da Polícia Civil, do Instituto de Polícia Científica (IPC)  e do Instituto Médico Legal (IML) se encontram no local para coletar dados e realizar os procedimentos cabíveis.

MaisPB

Leia Também