João Pessoa, 22 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES NA OAB-PB

Presidente da Apam declara apoio a Maia

Comentários:
publicado em 22/09/2018 às 17h35

O advogado e presidente da Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam), Marco Villar, declarou apoio à candidatura de reeleição do advogado Paulo Maia à presidente da OAB- Seccional Paraíba, na manhã deste sábado (22). Juntamente com outros integrantes da Associação, Marco explicou que a coerência e o trabalho desenvolvido por Paulo Maia justificam a decisão do grupo.

“Nós votamos em Paulo desde a outra eleição. Mas, nosso apoio vem também em reconhecimento da postura dele diante a luta da advocacia municipalista, desde a criação da Comissão para tratar o tema na OAB-PB, até na sua dedicação e empenho nas causas da categoria no âmbito do Conselho Nacional do Ministério Público, do Tribunal Regional Federal, em todas as esferas. Então, por esses motivos estamos fechando com Paulo”, ressaltou Marco.

Paulo Maia destacou a importância do apoio. “É muito importante e reforça o projeto coletivo de continuar defendendo a advocacia. Estaremos sempre unidos e avançando no sentido da constante valorização da advocacia e no combate à qualquer forma de sua criminalização”, afirmou.

Também estiveram presente e declararam apoio à reeleição do atual presidente da Ordem na Paraíba, os advogados Severino Medeiros, Flávio Cardoso, Aderbal Filho, Aderbal Neto, Marcílio Batista e Josedel Saraiva, entre outros advogados municipalistas, que já definiram a coesão do grupo em torno dos objetivos de fortalecimento da advocacia.

MaisPB

Leia Também