João Pessoa, 21 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
reality show

Munik torce contra Ana Paula Renault em ‘A Fazenda 10’ e causa revolta

Comentários: 0
publicado em 21/09/2018 às 10h07
atualizado em 21/09/2018 às 11h02

Campeã do “Big Brother Brasil 16”, Munik Nunes revelou em uma conversa com os fãs que não é mais amiga de Ana Paula Renault, uma das participantes de “A Fazenda 10”, comandada por Marcos Mion, e surpreendeu ao contar para quem vai a sua torcida no reality show. “Minha torcida vai para o Chulapa”, disse. A goiana falou também que Nadja Pessoa não faz mais parte de seu círculo de amizade. Elas ficaram próximas durante o “Power Couple”, programa do qual Munik fez parte com o marido e que teve como casal vencedor Tati Minerato e Marcelo Rocha. “São coisas dos bastidores que só a gente sabe. Não são minhas amigas. Se fossem, estaria torcendo para elas. São coisas que não adianta eu expor ou falar. Se alguma delas, se a Ana Paula ou a Nadja, quiserem falar, aí eu falo também”, concluiu.

Internautas criticam Munik após declaração

No Twitter, usuários reprovaram a declaração de Munik. “Muito cobrinha ingrata mesmo”, comentou uma. “Estou achando que essa daí não consegue ser amiga é de ninguém”, avaliou outra. “Falsa! Só ganhou o BBB por causa da Ana Paula”, acrescentou uma terceira. “Garota ingrata. Depois que ficou rica as custas da Ana Paula… Sonsa toda vida, nunca me desceu”, afirmou um internauta no microblog.

Ana Paula compara ‘BBB’ e ‘A Fazenda’

Nesta quinta-feira (20), Ana Paula comparou os dois programas em conversa com Cátia Paganote. “Eu sempre achei que aqui fosse pior. Aqui é todo mundo conhecido. Então, em vez de brigar só com a pessoa, você tem que brigar com o ego dela”, comentou a jornalista. “Existem pessoas aqui que já fizeram muito sucesso e têm histórias diferentes”, ponderou a ex-paquita. “Mas se está todo mundo aqui, é todo mundo igual. A sua história você constrói aqui. Não importa o que passou”, rebateu a mineira. Em seguida, a digital influencer falou sobre a importância que as pessoas dão para o número de seguidores na rede social. “O pessoal está com medo de seguidores, mas isso não vale nada. Se você faz alguma coisa errada, você acha que os seus fãs vão passar a mão na sua cabeça?”, concluiu a loira.

Purepeople 

Leia Também