João Pessoa, 20 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
na Índia

Menina de 7 anos é estuprada com cano de metal

Comentários: 0
publicado em 20/09/2018 às 10h19

Uma menina de 7 anos está em estado crítico em um hospital de Nova Delhi, depois de passar por uma cirurgia por causa dos ferimentos que sofreu ao ser estuprada com um cano de metal, disseram autoridades locais na quarta-feira (19).

A menina passou por horas de cirurgia. Segundo a rede americana CNN, o tipo exato de cano usado na agressão não está claro.

Um suspeito de 21 anos foi preso em conexão com o estupro, que ocorreu no distrito de Shahdara, na parte nordeste da cidade, disse Meghna Yadav, vice-comissária da Polícia de Delhi.

Swati Maliwal, presidente da Comissão de Mulheres de Delhi, disse que a garota estava com muita dor após o ataque.

“Estamos trabalhando em seu plano de reabilitação”, disse ela à CNN. “É muito lamentável que esses casos de estupro não acabem em Delhi. Os recursos da polícia continuam extremamente baixos”

Em uma série de tweets, Maliwal forneceu detalhes adicionais do ataque, dizendo que a menina, que vem de uma família pobre, foi atraída para um parque em Seemapuri, onde o agressor a atacou. Ela estava sangrando “incessantemente” após o ataque, Maliwal twittou.

“Não é possível descrever a dor que a menina estava sentindo. Já desnutrida, ela tem uma longa luta pela frente”, acrescentou. “Vamos apoiá-la em sua luta legal para garantir a pena de morte os culpados. Irá apresentar um pedido de indenização e fará todos os esforços para reabilitá-la.”

G1

Leia Também