João Pessoa, 20 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cidades favorecidas

Galego apresenta ações do mandato no Sertão

Comentários: 0
publicado em 20/09/2018 às 08h41

Candidato à reeleição, o deputado estadual Galego Souza (Progressistas), intensifica suas campanha no Sertão paraibano apresentando ações  para a região na região seu mandato na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Cidades como Paulista, Brejo do Cruz, Riacho dos Cavalos, São Bento, entre outras do Sertão foram beneficiadas com Educação, Esporte, Lazer e infraestrutura, graças a sensibilidade do parlamentar em destinar esses recursos para os municípios menos favorecidos.

O deputado justifica. ‘A Força do Trabalho’ precisa avançar, para que a qualidade de vida continue transformando e melhorando a condição social de milhares de pessoas. É pelo bem da vida, o bem das pessoas, que trabalho, ressaltou.

Em Paulista, por exemplo, os recursos destinados ajudaram a incentivar ainda mais a Educação de seus filhos. Na cidade de Brejo do Cruz a verba que chegou, destinada através do mandato e do intermédio do Galego, serviu para construção de um Ginásio Esportivo, ajudando os jovens a criarem o hábito de novas práticas, a fim de crescerem seres humanos melhores.

Em São Bento, a pavimentação de várias ruas também serviu para melhorar o dia dia da população. Já em Riacho dos Cavalos, não foi diferente. As ações do Galego ajudaram a construir uma Escola inteira.

“Nossa região hoje tem um representante que olha por ela. Em outros tempos os políticos tinham que ficar com um pires na mão clamando por recursos e graças a Deus, agora, comigo, faço questão de participar e de ajudar, pois já fui prefeito e entendo o outro lado, me coloco no lugar deles e faço o possível e até o impossível para não deixar meu Sertão perecer”, disse o parlamentar.

MaisPB

Leia Também