João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridade

Priscila Tossan explica música infantil no ‘The Voice’: ‘Criança interior viva’

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 20h01
Reprodução

Cantora do reality foi eleita pelo público como a melhor voz do time Lulu Santos nesta terça-feira (18) e foi direto para os shows ao vivo. Técnica, Ivete Sangalo comentou a apresentação da carioca: ‘Vou dizer uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘O sapo não lava o pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida’

Priscila Tossan foi um dos assuntos mais comentados das redes sociais após apresentação no “The Voice Brasil” desta terça-feira (18). Na fase Remix, que contou com participação especial de Anitta, a cantora fez uma releitura da música infantil “O Sapo”, dividiu opiniões e se defendeu das críticas em seu perfil do Instagram. “Tu é ruim”, opinou um internauta. “Se não curte meu som, ok. Mas acho que deveria depositar seu tempo em desejar o bem e elogiar seu candidato preferido. Mais amor, por favor”, rebateu ela. No dia anterior, a carioca, de 28 anos, fez Lulu Santos se emocionar ao cantar “Eu Sei Que Vou te Amar”, de Vinicius de Moraes.

PRISCILA EXPLICA ESCOLHA DE MÚSICA: ‘TRAZER AS CRIANÇAS PARA PERTO’

Em resposta a um comentário negativo, a jovem explicou o que a levou escolher a canção. “O Brasil é verdadeiramente um circo que vai achar ‘O Sapo’ maravilhoso. Desrespeito com os demais participantes. Decepcionante”, escreveu um usuário. “Acredito que você tenha interpretado bem errado a mensagem. Na verdade, o que eu trouxe por trás dessa canção, que faz parte da minha e, talvez, da sua infância é que todos devemos manter essa criança interior viva. Criança, na minha interpretação quer dizer inocência. Muita luz para você”, justificou. “Sempre quis cantar musicas infantis para trazer as crianças mais para perto. Acho que sou muito criança”, acrescentou à Mariana Rios nos bastidores, logo após ser escolhida pelo público para passar para fase ao vivo.

‘ESTÁ GARANTIDA A NOVA VERSÃO PARA MEUS FILHOS’, DISSE IVETE SANGALO

Após apresentação, a ex-integrante do grupo AfroReggae foi bastante elogiada por Ivete Sangalo. “Vou dizer uma coisa: está garantido, agora, uma versão para os meus filhos de uma nova leitura de ‘o sapo não lava o pé’. Eu nunca vi um sapo tão suingado na minha vida”, declarou a mãe de Marcelo e das gêmeas – recém-batizadas – Marina e Helena. Em seu perfil, ela também se surpreendeu com os elogios e agradeceu. “Concordo plenamente com todos aqueles que se encantaram com você, por sua humildade e simplicidade, uma cantora fora do comum, por mais palavras que dissermos aqui, nada vai explicar ao certo tanto talento. Admiro todos os seus colegas, pois são talentosos ao extremo, cada um com seu espaço nos palcos futuro, mas fico com você. Parabéns”, disse uma fã da jovem. “Muito obrigada pelo carinho. Você falou uma grande verdade: somos todos bons demais e cada um com eu jeitinho e sua onda”, respondeu Priscila. O “The Voice Brasil” estreou em julho com Claudia Leitte como falsa candidata. Relembre o momento surpreendente!

Purepeople

Leia Também