João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridade

Após crítica de seguidora, desabafo de Mayra Cardi surpreende

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 14h56
atualizado em 19/09/2018 às 11h58
Reprodução/instagram

Cansada dos comentários maldosos, o desabafo de Mayra Cardi na manhã desta quarta-feira (19) veio cheio de raiva. Prestes a dar à luz, ela compartilhou sua indignação nas redes sociais.

Uma seguidora a acusou de manipular tanto uma foto ao ponto de “retirar” o umbigo da imagem, o fato gerou o desabafo de Mayra Cardi. “Tem uma galera que adora cuidar da minha vida. Uma menina comentou que eu mexi tanto em minha foto, que arranquei meu umbigo, que eu estou sem umbigo. Amor, eu estou sem umbigo na vida. Meu umbigo era pequeno e ele desapareceu. É isso. Literalmente desapareceu. Deus fez assim. Ele é pequenininho, a gravidez empurrou e ele sumiu”, disse nos Stories do Instagram.

A life coach alertou que não iria se segurar diante dos haters: “Agora, não entendo o porquê essa galera é tão amarga. Como nesta reta final estou bem antipática, não farei força nenhuma para guardar segredo do que penso. O que a pessoa ganha com isso? Ela não agrega na vida dela, nem na minha e na de ninguém. Que gente amarga, não consigo entender isso”.

A confissão continuou inflamada: “Ah, mas você tem que aceitar o seu corpo do jeito que é e não fazer photoshop’. Gata, eu estou sem umbigo, eu nasci assim, entendeu? Estou super aceitando, me amando, e postei assim. Eu podia criar um umbigo, mas não criei. Deixei-o assim. Agora, tenho que vir aqui dar satisfações?”.

Em seguida, ela dirigiu as palavras para a seguidora em questão: “Eu gostaria que você refletisse: ‘O que eu queria com este comentário imbecil?’, pense: ‘Ainda que fosse verdade, eu não tenho nada com isso, não estou acrescentando nada na vida dela e nem na minha’, ou ‘Por que será que sou assim, ruim?’ Pense nisso!”.

A futura mamãe considerou uma maldade fazer este tipo de coisa com uma mulher na reta final da gravidez: “O que eu ganho destilando veneno na vida de uma mulher que está com 9 meses, perto de parir? E não é só comigo não, essas pessoas fazem isso o tempo inteiro. Que gente chata, o mundo está cheio de gente sem noção. Cheio de reis da verdade, de moralistas”.

O desabafo de Mayra Cardi terminou com um pedido de desculpas aos fãs que não a criticam: “Desculpas para aqueles que vem para me ouvir em alto astral, que me segue para ouvir coisa boa, ter que ouvir isso. Mas isso faz parte da vida, temos que refletir o porquê de as pessoas estarem assim tão maldosas e sem propósito. Estamos passando por um momento muito desagradável no mundo, de falta de respeito, de falta de limites. Está muito difícil, acho que vale pensar”.

Jetss

Leia Também