João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Vereador denuncia falta de combustível para frota

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 10h13
atualizado em 19/09/2018 às 13h34

O vereador de Cabedelo, Eudes Sousa, denunciou, na manhã desta quarta-feira (19) o desabastecimento da frota que presta serviços ao município. Entretanto, em contato com o Portal MaisPB, o prefeito Victor Hugo nega as acusações.

De acordo com o parlamentar, por falta de combustíveis, cerca de 50 carros estão parados na sede da Secretária de Transporte da cidade sem poder circular. O parlamentar atribui a um processo de licitação para trocar a empresa fornecedora  a falta de combustíveis nos carros oficiais.

Eudes Sousa disse que muitos carros,que estavam sendo abastecidos com vales, foram até o posto mas não havia mais autorização para abastecer. Ele afirma ter flagrado um veículo pegando combustíveis em galões para outros carros da prefeitura e promete acionar os órgãos da Justiça para a Prefeitura fornecer informações sobre o que está acontecendo na cidade.

Já o prefeito Victor Hugo alegou que toda a frota esta funcionando normalmente. O gestor explicou que o Posto Costinha,  apontado pelo vereador,  não estava abastecendo os carros porque não é cadastrado na empresa que ganhou a licitaçãoo para realizar o serviço. O mesmo foi afirmado pelo posto através de nota.

Victor Hugo garante que outros postos estão realizando o serviço de abastecimento na cidade.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas