João Pessoa, 19 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BENEFÍCIO

Advogados terão rede de descontos na APAM

Comentários: 0
publicado em 19/09/2018 às 09h19
atualizado em 19/09/2018 às 07h18

A Associação Paraibana de Advocacia Municipalista (Apam) criou a Rede de Descontos com o intuito de beneficiar os profissionais que atuam na área municipalista. A entidade já fechou convênio com o Laboratório de Patologia e Análises Clínicas Dr. Vandique e o Centro Universitário de João Pessoa Unipê.

“Trabalhamos sempre com o intuito de trazer benefícios para os nossos associados, como uma forma de valorizar o profissional que atua na advocacia municipalista paraibana. Nosso objetivo é conseguir mais parceiros que possam somar à nossa rede de descontos e garantir mais opções de serviços com descontos para nossa classe”, afirmou o presidente da Apam, Marco Villar.

No Laboratório Dr. Vandique os descontos serão de 10% a 50% na aquisição de produtos ofertados pelo laboratório, exceto para ações promocionais. Já no Unipê o desconto será de 20% para os cursos de pós-graduação lato sensu a partir da segunda mensalidade, com extensão aos dependentes do associado Apam. Encaixam-se nesse quesito pais, filhos, cônjuge/companheiro e irmãos.

MaisPB

Leia Também