João Pessoa, 18 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em João Pessoa

Ruy recebe adesão de Marmuthe Cavalcanti

Comentários: 0
publicado em 18/09/2018 às 19h22
atualizado em 18/09/2018 às 16h24

Uma grande festa baseada no apoio popular. Assim foi o evento que marcou a adesão de Marmuthe Cavalcanti à candidatura de Ruy Carneiro a deputado federal, nesta segunda-feira (17), em João Pessoa.

O vereador e candidato a deputado estadual elencou seus motivos para aderir ao projeto defendido por Ruy, começando por um muito pessoal. “Minha mãe historicamente sempre apoiou Ruy. A perdi há cinco meses e sei que ela estaria o apoiando nesta eleição. Ele também tem um histórico importante de contribuição para o Napoleão Laureano, que ajuda tantas pessoas da Paraíba inteira, além de ser um político ficha limpa e um homem correto”, completou.

O co-autor da nova Lei Seca também falou no evento e, ao lado do prefeito Luciano Cartaxo, destacou o trabalho de Marmuthe no bairro Valentina de Figueiredo. “A passagem de Marmuthe na Câmara de Vereadores foi marcante e ajudou a melhorar muito a vida dos moradores do bairro e ainda com sua ONG, que atende cerca de mil crianças, mesmo sem mandato, só afirma que seu compromisso com o povo é inabalável”, arrematou.

MaisPB

Leia Também