João Pessoa, 18 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Celebridade

Munik , vencedora do ‘BBB 16’, revela que foi impedida de tirar o prêmio

Comentários: 0
publicado em 18/09/2018 às 16h05
atualizado em 18/09/2018 às 13h06
© Reprodução / Instagram Munik Nunes, vencedora do 'BBB 16', revela que foi impedida de tirar o prêmio

A influenciadora digital Munik Nunes, que ficou nacionalmente conhecida após vencer o ‘Big Brother Brasil’, da Globo, onde levou o prêmio de 1,5 milhão, decidiu relatar uma situação difícil que passou por conta do dinheiro do reality show.

Em entrevista ao programa ‘Sensacional’, da RedeTV!, a jovem revelou que teve o dinheiro do prêmio bloqueado. “Eu estava sem dinheiro nenhum, quebrada, sem dinheiro no bolso. Só que toda vez que eu ia ao banco eu pegava o extrato. Quando eu peguei uma vez e vi aquele monte de número, aí apavorei. Dobrei o papel do extrato correndo, subi o prédio e depois de uma semana eu fui sacar dinheiro e estava bloqueado”, disse.

Porém, Munik disse que foi tudo um mal entendido e uma questão de segurança do próprio banco. “A minha gerente de Goiânia bloqueou. Quando eu liguei e ela atendeu, a mulher falou que eu precisava ir até lá desbloquear, só que era impossível. Aí ela desbloqueou uma parte pra que eu não ficasse no vermelho”, contou.

A ex-BBB também revelou o que fez com o dinheiro do prêmio: “Eu dei metade do prêmio para minha mãe e meu pai. Ele vivia caindo de moto, o trabalho estava perigoso. E hoje eu tô com a outra metade”, disse.

Stars Insider

Leia Também