João Pessoa, 18 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista

Luiz Couto defende reforma política

Comentários: 0
publicado em 18/09/2018 às 14h24
atualizado em 18/09/2018 às 15h37

O deputado federal e candidato ao Senado Luiz Couto (PT) defendeu, na tarde desta terça-feira (18), uma reforma política no Brasil. De acordo com Couto, as atuais mudanças têm sido ‘remendos eleitorais’ que pioram a situação política do país. O petista foi entrevistado no Arapuan Verdade, programa da Arapuan FM.

De acordo com o deputado, a reforma política é uma pauta urgente que precisa acontecer com prioridade. Ele ainda defende a necessidade de um plebiscito para a participação da sociedade. “Se forem continuar no parlamento não sai coisa alguma. Vai ser remendo em cima de remendo”, analisou.

Segundo Luiz Couto, a reforma da previdência iniciada pelo governo Temer é enganosa. Ele argumenta que não há rombo, mas situações específicas onde pessoas e grandes empresas não pagam o benefício.

O candidato ao Senado atualmente é deputado federal e destaca ser ‘ficha-limpa’. “Esperamos que o povo paraibano possa exercer sua função e possa eleger um deputado referência em nível nacional mostrando que durante todo esse tempo não houve nada que desabone nossa conduta, nem envolvimento com qualquer falcatrua, lava-jato e é isso que a população quer”, afirma.

Aborto e casamento gay

O candidato afirmou ser a favor de um serviço público de saúde seguro para as mulheres que queiram abortar. Sobre o casamento gay, o petista afirmou concordar com definição estabelecida pelo Supremo Tribunal Federal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas