João Pessoa, 18 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cegonha

Aos 69 anos, ator Richard Gere será pai pela segunda vez

Comentários: 0
publicado em 18/09/2018 às 10h41

Richard Gere, 69 anos, e sua atual mulher, a espanhola Alejandra Silva, 35 anos, anunciaram que estão esperando seu primeiro filho juntos. Casados desde abril deste ano, eles oficializaram a união por meio de uma cerimônia civil na cidade de Nova York, nos Estados Unidos.

Alejandra foi quem publicou uma foto em sua conta no Instagram no domingo (16), quando o casal conheceu Dalai Lama na cidade de Roterdã, na Holanda. A imagem mostra Dalai Lama com a mão na barriga de Alejandra, abençoando o bebê. “Muito feliz em receber bênçãos para a chegada do nosso precioso tesouro”, escreveu.

Em entrevista à revista Hola, Alejandra falou sobre a relação com Gere. “Não tem um dia em que ele não fale o quanto sou importante. Ele é sensível, afetuoso, atencioso, divertido, generoso… Eu tinha que conhecê-lo”, disse.

DIFERENÇA DE IDADE

Em 2015, Gere falou sobre o relacionamento do casal em uma entrevista à revista espanhola Hola: “Nosso karma foi atraído no momento em que nos vimos. Não estou ignorando nossa idade diferente e o que significa estar com uma estrela de Hollywood, mas quando há uma energia cármica tão forte, os problemas desaparecem.” Alejandra também já fez declarações apaixonadas. “Eu acho que o mundo inteiro merece viver com amor, em todos os seus significados… O amor é fundamental para a minha vida.”

Quem

Leia Também