João Pessoa, 18 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
no Dia Mundial Sem Carro

Passagem de ônibus terá desconto em João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 18/09/2018 às 10h19
atualizado em 18/09/2018 às 14h14

O Sindicato das Empresas de Transporte Coletivos Urbanos de João Pessoa (Sintur-JP) preparou uma ação especial para os usuários de transporte público da capital. No próximo sábado, 22, o valor da passagem de ônibus será de R$ 3,00 para passageiros que utilizam Cartão Cidadão ou vale transporte e R$ 1,50 para estudantes que usam o Passe Estudantil. A promoção tem o objetivo de fortalecer o Dia Mundial Sem Carro e não é válida para pagamento em dinheiro.

A iniciativa do Sintur-JP é uma convocação para que toda a sociedade se conscientize sobre como o excesso de automóveis é prejudicial ao meio ambiente. “Andar de ônibus é uma atitude sustentável. Numa relação direta, temos um passageiro de carro para mais de 40 dentro de um coletivo. Nosso incentivo visa uma cidade com menos trânsito e mais qualidade de vida”, afirma o diretor institucional do sindicato, Isaac Junior Moreira.

O Dia Mundial Sem Carro existe no Brasil desde 2003 e integra a Semana Nacional do Trânsito. Para reforçar a ação, o Sintur-JP colocou no ar uma campanha publicitária intitulada “Não escolha só por você”, com criação da Sin Comunicação. Os valores da promoção valem apenas para este sábado, 22.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas