João Pessoa, 17 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
inquérito policial

Homem matou esposa por seguro de R$ 400 mil

Comentários: 0
publicado em 17/09/2018 às 16h11
atualizado em 18/09/2018 às 06h12
Central de Polícia em João Pessoa

A Polícia Civil prendeu, na tarde desta segunda-feira (17), Vinícius Gabriel Ferreira Viana, suspeito de matar a mulher afogada na Praia do Bessa no dia 06 de agosto. A informação foi repassada ao Portal MaisPB pelo secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima.

O rapaz estava em casa, no bairro de Manaíra, quando foi preso. Ele foi levado para o Instituto de Polícia Cientifica para passar por exame de corpo de delito.

Ao Portal MaisPB, o delegado de Homicídios de João Pessoa, Reinaldo Nóbrega, afirmou que o crime pode ter sido motivado por causa de um seguro de vida no valor de R$ 400 mil.

“Que ele premeditou cada passo a partir do momento que ele decidiu tirar a vida de Natália par ficar com esse seguro, disso eu não tenho dúvida. Esse seguro existe e o único beneficiário é Vinícius”, disse.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher foi encontrada com um ferimento no crânio, que pode ter sido provocado antes do afogamento.

Na primeira versão, o homem chegou a informar que Natália Donato de Lima, de 28 anos, tinha morrido vítima de afogamento. No final de agosto, o corpo da vítima foi exumado após a Justiça receber uma denúncia de que ela teria sido assassinada.

MaisPB

Leia Também