João Pessoa, 14 de setembro de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
entrevista maisTV

João garante ter autonomia: “Não serei ‘pau-mandado'”

Comentários:
publicado em 14/09/2018 às 19h00
atualizado em 14/09/2018 às 19h02

Garantir atendimentos da Fundação Centro Integrado de Apoio ao Portador de Deficiência (Funad) em todas as regiões da Paraíba é umas das metas do candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, caso seja eleito. Em entrevista à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB, ele avaliou que expandir a rede de atendimento é o caminho. João ressaltou que no início da gestão do PSB apenas nove crianças com autismo eram atendidas na Funad, número que atualmente supera os 300.

Na educação, o socialista propõe a realização de concurso público anualmente com mil vagas para professores, o que totalizaria a contratação de 4 mil novos profissionais. Ele assegurou não haver na gestão do PSB terceirização da educação.

Durante a entrevista Azevêdo destacou sua trajetória política, experiência administrativa e afirmou ter autonomia, ao citar o governador Ricardo Coutinho como conselheiro político. “Não vou ser pau-mandado de quem quer que seja. Vou ser governador para fazer o que Maranhão não fez e o que Lucélio não tem capacidade para fazer”, alfinetou.

Assista:

MaisPB

Leia Também