João Pessoa, 02 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NOVO COMANDO

Amadeu toma posse na FPF e promete dedicar parte da vida ao futebol

Comentários: 0
publicado em 02/01/2015 às 18h09

O novo presidente da Federação Paraibana de Futebol, Amadeu Rodrigues, tomou posse na tarde desta sexta-feira (2), na sede da entidade. A sala de audiência do TJDF-PB, local da cerimônia, lotou de familiares do novo mandatário, além de políticos do Estado, a exemplo do deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Em seu discurso de posse, o ex-vereador de João Pessoa citou a importância da ex-presidente Rosilene Gomes na sua vitória contra Coriolano Coutinho, irmão do governador da Paraíba, em dezembro de 2014. A empresária, que era aguardada com expectativa não compareceu ao evento, mas esteve representada pelo filho, Sandro Gomes.

Em seguida Amadeu destacou a importância de assumir o cargo máximo do futebol paraibano.

“É uma satisfação muito grande, é um momento histórico, o que hoje representa na minha vida essa conquista. Não sabia que a FPF tinha uma influencia tão grande na sociedade, acredito que pelo futebol ser paixão, é por isso que gera tudo isso que está acontecendo. Vou dedicar boa parte da minha vida para trabalhar para federação’’.

Antes da solenidade, Amadeu Rodrigues e Nosman Barreiro (novo vice da federação) decidiram em reunião com os clubes da primeira divisão do Campeonato Paraibano pelo adiamento da competição para o dia 17 de janeiro. A justificativa apresentada é o recesso da CBF, que impossibilita o registro de novos atletas.

Outra decisão oficializada é a troca na presidência da comissão de arbitragem da Paraíba. Miguel Félix deixa a pasta sendo substituído pelo ex-árbitro José Renato.

Maurílio Júnior – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas